>Assembleia da República vai ter horta partidária

>

Os partidos políticos com assento parlamentar decidiram por unanimidade aproveitar o espaço de relva frontal à assembleia da república para fazer uma horta partidária.

O entendimento em relação à divisão de parcelas para cultivo não foi consensual visto que o PS propôs uma permuta com o PCP no sentido de ser o PCP a cultivar as parcelas correspondentes aos dois partidos, que assim seria a parcela maioritária, dividindo depois os produtos agrícolas cultivados proporcionalmente.

Jerónimo de Sousa acusou o PS de tentar subjugar o PCP obrigando-o a dar a mão-de-obra ao passo que o PS se comportaria como um qualquer proprietário monárquico de direita (se é que isso é possível). O CDS-PP tentou uma abordagem de cultivo conjunto com o PSD mas Passos Coelho afirmou ser ainda cedo para tirar conclusões, ficando a aguardar pela decisão de Cavaco Silva sobre se vai participar no cultivo da parcela laranja com produtos tipicamente algarvios ou outros que sejam bons para fazer bolo-rei.

Apesar de tudo foi lavrada uma acta com as decisões finais. Paulo Portas ficou responsável pela floricultura, à excepção dos cravos e rosas. Passo Coelho ficou como guardião das laranjeiras tentando garantir que não apodrecem. Jerónimo de Sousa ficou incumbido de ceifar todo o pasto das várias parcelas. Heloísa Apolónia assume a função de fiscalizar se todos os produtos cultivados respeitam as questões ambientais e os processos de agricultura biológica e Francisco Louça deu já entrada de uma candidatura a fundos comunitários para a plantação de cânhamo. Sóctrates foi pedir ajuda à FAO.

One response to this post.

  1. >Este blog é do melhor e transcreve as ideias de muitos portugueses. ParabénsÂngela Garcia

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: