>Debate sobre a gastronomia portuguesa

>

Depois de desvendadas as 70 candidaturas pré-finalistas da iniciativa 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa, na quinta-feira, o auditório do DN é palco de um debate sobre o impacto da gastronomia na cultura e no desenvolvimento económico.

O ministro da Agricultura, António Serrano, o presidente da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, Mário Pereira Gonçalves, o presidente da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, Fausto Airoldi, e o presidente das 7 Maravilhas, Luís Segadães, discutem o tema “Gastronomia Portuguesa: O impacto na cultura e desenvolvimento económico”.

O debate, moderado pelo jornalista do Diário de Notícias João Céu e Silva, realiza-se no auditório do DN, em Lisboa, na quinta-feira (7 de Abril), entre as 17.00 e as 19.00 e será transmitido em directo no DNonline.

Nesse mesmo dia, às 12h00, serão reveladas as 70 candidaturas pré-finalistas das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa, representativas de 10 regiões do país. As 21 finalistas são apresentadas a 7 de Maio de 2011 e tem início a votação pública por SMS, chamada telefónica, internet e Facebook. A votação decorre até 7 de Setembro e os 7 vencedores são revelados a 10 de Setembro, numa cerimónia a transmitir em directo de Santarém pela RTP.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: