>Fado e vinhos para para melhorar a imagem de Portugal

>

Para contrariar a visão de Portugal lá fora, o grupo r/com propõe, a partir de hoje, uma iniciativa voltada para os turistas, que junta fado e vinho do Porto à mesa de umas conhecidas caves da marginal de Vila Nova de Gaia.

Depois de “Fado in Chiado”, iniciado em 2009, a Genius y Meios, empresa do grupo r/com, alarga a iniciativa ao Porto, com um programa que acrescenta ao espectáculo de fado, uma visita guiada às caves e uma prova de vinhos.

Numa altura em que o país é falado pelas piores razões, diz o administrador do grupo r/com, Luís Alvito, “esta é uma forma de mostrar algo de muito bom de Portugal”, a quem chega ao país, os turistas.
Em tempo de crise, acrescenta, “há quem tenha coragem para avançar com projectos novos e oferecê-los a quem nos visita”.

A partir de amanhã, todos os fins de tarde, exceptuando à segunda-feira, a parceria da Genius y Meios e das Caves Calem dá a conhecer novas vozes do fado, uma masculina e outra feminina.

A oferta de um programa que junta “duas bandeiras nacionais” – fado e vinho do Porto – torna a iniciativa “única”, à escala do Porto e de Vila Nova de Gaia, considera José Eduardo Alves, da Sogevinus.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: