>Festa dos Tabuleiros de Tomar

>

A cidade de Tomar está a preparar-se para celebrar a Páscoa, nomeadamente, com a Festa dos Tabuleiros que terá a primeira saída de Coroas às 9h45 do dia 24 de Abril.
Doces, wokshops, música, e espectáculos de rua vão também assinalar as celebrações da Páscoa na cidade, entre 23 e 25 de Abril.

Dia 23, Sábado, as festividades têm início às 15 horas junto à Casa dos Cubos, no Doce Passeio Doce, onde haverá uma mostra de rua e venda de doces, e às 15h30 vai realizar-se o workshop das Fatias de Tomar.

A animação de rua está agendada para as 16 horas com o grupo de Flamenco de Andaluz, Toma Castanã, que irá actuar também pelas 21h30 no Cine-Teatro Paraíso.

No Domingo, dia 24, às 9h45, na Misericórdia, dá-se a primeira saída de Coroas da Festa dos Tabuleiros o que marca oficialmente mais uma Festa Grande de Tomar. A cerimónia seguirá num cortejo até à Igreja S. João Baptista com missa as 10h30 e continuação às 11h30 pelas ruas da cidade.

A Banda às Riscas vai animar o centro histórico a partir das 15h30.

A 25 de Abril, segunda-feira, a animação continua a cargo da Banda às Riscas, um conceito que mistura música e artes circenses, uma produção 7 Sóis 7 Luas, promovida pela Câmara Municipal de Tomar.

O encerramento desta Páscoa está guardado para o Cine-Teatro Paraíso às 17 horas com o concerto de Primavera pela Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.

Gamado, aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: