>Magia que vale a pena conhecer no Museu do Pão

>

Na zona da Serra da Estrela, mais concretamente em Seia, encontra-se um tesouro de cerca de 3.500 m2. O ambiente é mágico, acolhedor e encantador.

Seja de noite (com as mil luzes a piscarem o olho lá em baixo) ou de dia (com o sol a expor cada recanto), a primeira impressão é sempre inspiradora.

Assim que se passa a entrada, abre-se um mundo pitoresco, que nos transporta para outro tempo, onde é impossível não se sentir bem-vindo. Cada pormenor tem importância, e não é aceite menos de 100% em tudo (desde a genuína simpatia aos serviços, passado pela organização).

A Dra Laura (Directora Geral) é a cara de toda uma equipa sem defeitos a apontar, e é o espelho de todo o funcionamento, comunicação, simpatia e profissionalismo. Uma máquina muito bem oleada, que gira tão bem, como o moinho de água, no largo! Ao som de uma música de fundo, tudo nos remete para uma vila medieval. Por cima, ergue-se a casa que recebe os convidados. Por baixo, encontram-se as salas expositivas, a mercearia, e um bar-biblioteca. Escondido atrás de algumas escadas está o restaurante.

Ver artigo completo aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: