>Outros podem ter marketing “mas nós temos a chanfana”

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Responsáveis pela candidatura da pré-finalista das 7 Maravilhas Gastronómicas quer alargar a promoção do prato a todos os concelhos que o confeccionam

Unidos num propósito comum de promover a chanfana no âmbito das 7 Maravilhas Gastronómicas de Portugal, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares, Lousã e Góis, apresentaram ontem, em conjunto com a Turismo do Centro, a campanha de apoio à promoção daquela que é já uma das 70 pré-finalistas do concurso.

E possivelmente não o farão sozinhos, uma vez que, conforme foi anunciado ontem no Meliá Palácio da Lousã, uma das ferramentas de promoção do prato da gastronomia regional, confeccionado a partir da carne de cabra, poderá passar por incluir na campanha de apoio todos os concelhos da região que elegem a chanfana como prato de eleição.

Coimbra, principalmente as freguesias de Almalaguês e Castelo-Viegas, Arganil, Penacova, Pampilhosa da Serra e até Tábua poderão vir a fazer parte do rol de concelhos que vão desencadear uma verdadeira campanha de apoio à chanfana, para que o prato siga para as 21 finalistas do concurso.

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