>Sátão comemora 900 anos

>

“O Município de Sátão, com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Sátão, vai comemorar os 900 anos de atribuição do Foral de Sátão, pelo Conde D. Henrique e D. Teresa. Será realizada uma Feira Medieval, no Largo de S. Bernardo, em Sátão, a partir das 13h30, onde os participantes, trajados a rigor e com a colaboração da Companhia de Teatro Vivarte, vão presentear o público com actividades realizadas na época: esgrima, dança, malabares, venda de produtos típicos e artesanais e muita animação fazem parte das comemorações desse dia.
A partir das 20 horas, será servida uma Ceia Medieval no Largo de S. Bernardo, em Sátão, cujas inscrições decorrem, obrigatoriamente, até ao próximo dia 5 de Maio no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Autarquia de Sátão. O preço para a Ceia Medieval é de 10€ (dez euros) por adulto e 5€ (cinco euros) por criança. (fonte: CM Sátão)


Com a realização deste evento, o Município pretende que todas as pessoas convivam com as figuras mais tradicionais de outros tempos e participem activamente nas comemorações dos 900 anos de atribuição do Foral ao Sátão e transportar os participantes e visitantes ao passado.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: