>Azeite de Abrantes aposta na distribuição nacional

>

O azeite Cabeça das Nogueiras, da Sociedade Agrícola Ouro Vegetal (SAOV), vai ter uma maior distribuição nacional. Além de estar incluída no Clube de Produtores da Sonae, desde Dezembro, e já ter vendido cerca de 11 mil garrafas de azeite neste grupo, a SAOV está a preparar-se para ter o seu azeite nas prateleiras de outras grandes superfícies comerciais.

Este produtor de azeite abrantino pretende, também, exportar os seus produtos para mercados internacionais, para isso tem realizado um conjunto de esforços para promover contactos comerciais, como foram os casos das participações no SISAB e na Alimentária & Horexpo Lisboa, duas feiras portuguesas dedicadas à exportação.

Distinguida  no ano passado com a medalha de prata no Concurso Internacional para a Qualidade Mário Solinas pelo seu azeite Cabeço das Nogueiras, a SAOV está a plantar mais três mil oliveiras para aumentar a sua produção e criar novos lotes de azeite.

A sociedade continua também a enviar amostras do seu “ouro líquido” para concursos mundiais. Os azeites desta empresa estão na lista de finalistas para o prémio de qualidade azeite virgem extra da EXPOLIVA 2011, que se realiza em Andaluzia (Espanha), onde o produtor abrantino é o único português a marcar presença nos finalistas.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: