>Festa do Porco em Portimão

>

A terceira edição da Festa do Porco realiza-se mais uma vez no Mercado da Av. S. João de Deus, entre 2 e 7 de maio, para relembrar a tradição e os sabores saudáveis associados à carne de porco e aos costumes típicos da cozinha algarvia.

Durante uma semana, esta iniciativa organizada pelo setor dos Talhos e Charcutarias em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Portimão, inclui a realização de demonstrações culinárias e degustações no período da manhã, entre as 9h00 e as 12h30, e workshops de cozinha orientados por formadores daquela escola na 3ª, 4ª e 6ª feiras a partir das 18h00, para as quais os interessados devem inscrever-se antecipadamente nos talhos do mercado.

Lombo de porco, entrecosto, pá de porco, entremeada, costeletas mistas, febras e charcutaria diversa serão alguns dos produtos em destaque na Festa do Porco.

Os alunos do curso de cozinha da EHT de Portimão voltam a colaborar, confecionando uma mega feijoada no sábado, último dia da festa, que poderá ser provada por todos os clientes do mercado.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: