>Treze restaurantes da ilha Terceira prepararam refeição única

>

Inovar e diferenciar a cozinha terceirense com base nos produtos típicos dos Açores. É este o conceito principal da Feira de Gastronomia “Sabores da Inovação – Terceira Best Food Awards 2011”, que irá decorrer de 14 a 29 de Maio, organizada pela Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, pelo segundo ano consecutivo.

A apresentação do evento decorreu quinta-feira passada, no Clube de Golfe da ilha Terceira, com um jantar vínico preparado pelos chefes de cozinha dos 13 restaurantes participantes.

A adesão foi grande por parte dos restaurantes. As palavras são do presidente da Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), Sandro Paim, e foram expressas à margem da apresentação da segunda edição da Feira de Gastronomia “Sabores da Inovação – Terceira Best Food Awards 2011” que irá decorrer de 14 a 29 de Maio na ilha Terceira.

Ao todo a iniciativa conta com 13 restaurantes participantes cujas ementas integram entrada, prato principal e sobremesa, por um preço de 9 euros, sendo que este ano apresenta a novidade do “prato saudável”.

Ver artigo completo aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: