>Expopele: “Alcanena – Capital de Pele”

>

A Acis, associação de comerciantes, Câmara Municipal de Alcanena, Centro Tecnológico das Indústrias do Couro (CTIC) e Associação Portuguesa das Indústrias do Couro (APIC) realizam no final de Maio uma exposição que procurará afirmar a marca “Alcanena – Capital de Pele” mas também dar visibilidade e notoriedade ao sector no que respeita à relação que tem com as grandes marcas internacionais.

A iniciativa é direccionada aos industriais, designers, lojistas e consumidores e, segundo os seus promotores, é imperial que se crie uma feira que seja reconhecida para contribuir para a afirmação do sector dos curtumes.

A Expopele será composta por várias áreas: uma será dedicada à pele em fase de preparação e noutra serão expostos produtos acabados “representativos do que melhor se faz com a pele”, salientou Gonçalo Santos, secretário-geral da APIC, na sessão de apresentação, que decorreu no dia 27 de Abril, no auditório da câmara municipal. Haverá ainda um mini-fórum de amostras, um espaço no qual todas as empresas presentes na feira poderão expor os seus melhores produtos.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: