>Feira do Campo Alentejano em Aljustrel

>

Aurea, José Cid e Noidz são os artistas principais que irão animar as noites da XI edição da Feira do Campo Alentejano, que se realiza no Parque de Exposições e Feiras, entre os dias 10 e 13 de Junho, em Aljustrel.

Detentora de uma voz poderosa e cativante, considerada para muitos como a voz nacional revelação de 2010, Aurea, não pára de surpreender com as suas canções inspiradas de Joss Stones, James Brown, Aretha Franklin, entre outros grandes nomes.

Esta alentejana de Alvalade (Santiago do Cacém), de 23 anos, cujo single de estreia “Busy (For Me)” é já disco de Ouro, irá iniciar brevemente as actuações ao vivo nos palcos nacionais.

O palco 1, do sábado dia 11, será animado por José Cid, artista que dispensa apresentação. Intérprete de vários êxitos da canção portuguesa, José Cid iniciou a sua carreira em 1956, com os Babies, passando pelo conjunto Orfeão, até ao mais conhecido Quarteto 1111, e por vários festivais da canção.

Depois de 4 anos de trabalho em estúdio e na estrada – incluindo dezenas de eventos universitários e festivais em Portugal, concertos nos Estados Unidos, Japão e Brasil – os Noidz iniciam 2011 com a distribuição de um CD single que inclui 3 temas.

Assim, a última grande noite da Feira do Campo Alentejano, irá oferecer um espectáculo multimédia, alto em cor e efeitos, com fusão de electrónica e rock industrial, incorporando também peças do folclore tradicional português.

Gamado, aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: