>Jornadas luso-cubanas passam por Bragança

>As Jornadas Luso-Cubanas assinalam o 92º aniversário das relações bilaterais entre Portugal e Cuba e implicam uma série de eventos que percorrem o país entre 29 de Abril e 2 de Junho. não chegou ainda a hora de passarem por Cuba, o nosso destaque desta semana. Esta semana, será em Bragança que terão lugar estas Jornadas, até ao próximo Domingo.

(…) “um pouco mais da cultura cubana, através da pintura, escultura, música e tradições. Uma delegação da cidade de Baracoa, em Cuba, constituída por profissionais e especialistas de diversas áreas, como a música, dança, arqueologia, economia e urbanística, está na capital de distrito para observar in loco com o trabalho da Câmara de Bragança, e para divulgar a cultura daquele país latino.” (…)


(…) “Também a área do turismo rural e a arqueologia interessam aos cubanos que vão estudar a sua organização na autarquia brigantina. A visita está inserida com numa iniciativa mais vasta que contempla seis municípios, por ocasião do 92º aniversário as relações bilaterais entre Portugal e Cuba. O projecto visa promover o intercâmbio cultural e as ligações de amizade entre os dois países. “Cuba está a tentar promover uma abertura em termos da sociedade civil e económica”, acrescentou o autarca.” (…)
sacado daqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: