>Visitas à Sé Catedral (Guarda)

>

Imagem daqui

“Os turistas que se deslocarem à Guarda nos meses de junho, julho e agosto, vão poder assistir a visitas encenadas à Sé Catedral, organizadas com o objetivo de divulgar aquele monumento e de atrair visitantes para a cidade.
(…)
Segundo Américo Rodrigues, diretor da Culturguarda/Teatro Municipal da Guarda e coordenador do projeto, as visitas com a duração de cerca de uma hora, realizam-se no interior, no exterior e na cúpula do monumento, e serão realizadas de terça a sexta-feira, com sessões às 10.30 e às 16 horas, e aos sábados, às 17 horas. A visita guiada, encenada por Antónia Terrinha, com texto de Pedro Dias de Almeida, será conduzida, de forma alternada, pelos atores André Amélio e Miguel Moreira.
Durante o percurso, o cicerone “guiará os visitantes, contando histórias e segredos sobre o monumento mais querido dos guardenses, uma das mais antigas, bonitas e imponentes catedrais de Portugal”, referiu Américo Rodrigues, salientando ainda que a iniciativa “é um avanço enorme na promoção deste belo monumento, mas também de toda a cidade”. (daqui)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: