>Feira do Mundo Rural na Quinta de Bonjóia

>

O campo vem à cidade pela 8ª vez consecutiva, na Quinta de Bonjóia, e prepara-se para uma grandiosa festa onde a tão apetecível cereja de Resende e os sabores e surpresas do mundo rural farão as delícias dos visitantes.
A Feira do Mundo Rural, qie irá decorrer entre 9 e 12 de Junho, é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Porto Social com o apoio da Porto Lazer, e organizada em parceria com a Câmara Municipal de Resende. Tem como objetivo promover os valores patrimoniais, gastronómicos, artesanais, culturais e turísticos do País, proporcionando aos citadinos os saberes e sabores do mundo rural.

Ao longo dos quatro dias, para além da cereja de Resende, os visitantes podem apreciar, provar e comprar muitos mais produtos: doçaria tradicional e conventual: compotas, ovos moles, doces, bolinhol; gastronomia: fumeiro, produtos regionais, vinho, azeite, queijo, pão com chouriço; artesanato: madeira, cerâmica, pele, cortiça, vidro, tudo acompanhado por danças e cantares típicos e jogos de jardim.
 
Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: