>Jorge Palma e Aurea nas Festas de Abrantes

>

As músicas do mundo são uma das marcas das  Festas de Abrantes que abrem oficialmente dia 10 de Junho, culminando no Dia da Cidade, 14 de Junho.

As festas mantêm o modelo descentralizado das últimas edições. O cartaz é variado e serve o gosto das famílias, com concertos em horas e locais diferentes, sempre com entrada livre.

Pela Praça Barão da Batalha – Palco “Cem Sons” – passarão Virgem Suta (dia 10), Aurea (dia11) e Projecto Amar (dia 12). Nesta praça os espectáculos têm início às 22h00.

Na Praça Raimundo Soares, estará o palco “Músicas do Mundo” e os concertos estão marcados para as 23h00. Por lá passarão os Kumpanhia Algazarra (dia 10), Monte Lunai (dia 11) e Dazkarieh (dia 12).
As noites da Festa terminam com os concertos no Palco Jovem, no Largo 1º de Maio, com início às 24h00. O cartaz anuncia as presenças dos Kwantta (dia 10), The Kaviar e DJ Nuno Calado (dia 11), Hyubris (dia 12), Jorge Palma e DJ Fernando Alvim (dia 13) e a Orquestra Ligeira do Exército (dia 14).

As Festas de Abrantes, o maior acontecimento sócio-cultural do concelho, realizam-se  em mais de 10 espaços diferentes, desde o Centro Histórico até ao Aquapolis (margens do Tejo).

Desporto, artesanato (3º edição do certame), uma exposição de antevisão do futuro Museu Ibérico de Arqueologia e Arte, animação de rua, actividades infantis e folclore completam o cardápio do certame.

Fonte: Câmara Municipal de Abrantes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: