>“Tasquinhas dos avós” animam Montejunto

>

Para proporcionar um dia de Verão agradável à população sénior institucionalizada, a Câmara Municipal do Cadaval organiza, dia 2 de Julho (sábado), a partir das 11h00, com o apoio das instituições sociais locais, a 8.ª edição das “Tasquinhas dos Avós”.

Esta parceria da autarquia cadavalense com as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho acontece, como habitualmente, no Parque de Merendas da serra de Montejunto, a partir das 11h00.

As “Tasquinhas dos Avós” voltarão a proporcionar uma tarde de Verão bem disposta a munícipes seniores de instituições sociais, sendo também aberta à comunidade local, num convívio que volta a incluir gastronomia e animação musical.

A confecção das ementas das tasquinhas ficará, como sempre, a cargo das instituições concelhias participantes, nomeadamente: “Tasquinha das Sopas”, pela Santa Casa da Misericórdia do Cadaval e ASAVIDA – Centro de Dia da Dagorda; “Tasquinha dos Doces”, pelos Centros Sociais e Paroquiais de Alguber e de Lamas, e “Tasquinha dos Petiscos”, pela Caritas Paroquial do Vilar. O Campus Social do Olival (Murteira) dinamizará, por seu turno, uma quermesse neste evento, que incluirá ainda sardinhas assadas, carnes grelhadas e pão, oferta da Câmara Municipal.

Um bailarico popular proporcionará aos convivas seniores a dança e a boa disposição ao longo da tarde festiva.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: