>Azeite fortalece o cabelo

>

Alguns padrões de perda de cabelo são genéticos e devem ser tratados interior e exteriormente. Por isso é tão importante escolher bem os produtos que se aplicam para lavar o cabelo. Alguns cuidados extras podem atrasar o avanço da queda de cabelo.

Aplicar azeite diretamente no couro cabeludo é uma opção saudável e económica. Uma vez por semana, aplique o azeite no couro cabeludo e faça uma massagem suave. De seguida, enrole a cabeça numa toalha, durante uma hora.

Depois lave o cabelo com um sabão natural ou shampoo neutro. O azeite é rico em antioxidantes, que ajudam a retardar o envelhecimento do corpo. O azeite também tem poderosas propriedades antifúngicas e antibacterianas.

Pode ajudar a restaurar a saúde geral das células do couro cabeludo e reduzir os danos químicos para que o crescimento natural do cabelo possa ocorrer.

Propriedades antifúngicas e antibacterianas de azeite também pode ajudar no esclarecimento de todas as infeções de pele no couro cabeludo que podem causar queda de cabelo.      

Gamado aqui         

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: