>Cooperativa de Idanha-a-Nova premiada em seis categorias

>

A Cooperativa de Produtores de Queijos da Beira Baixa / Idanha-a-Nova, CRL foi premiada com quatro medalhas de ouro e duas medalhas de prata na 1ª Edição do Concurso Nacional de Queijos Tradicionais Portugueses com Nomes Qualificados que decorreu em Santarém.

A Cooperativa de Produtores de Queijos da Beira Baixa concorreu em seis categorias diferentes tendo sido premiada em todos os produtos. Foram atribuídas Medalhas de Ouro aos produtos Queijo Castelo Branco Velho DOP, Queijo Amarelo Beira Baixa Velho DOP, Requeijão da Beira Baixa DO e Travia da Beira Baixa DO e Medalhas de Prata aos queijos Castelo Branco DOP e Amarelo da Beira Baixa DOP.

Este concurso organizado pela Qualifica e promovido pela CNEMA permitiu distinguir e reconhecer a qualidade superior de toda a gama de produtos produzidos pela Cooperativa de Idanha-a-Nova.

O reconhecimento da excelência dos queijos e requeijão produzidos pela Cooperativa de Produtores de Queijos da Beira Baixa vem no seguimento da atribuição de três prémios no Concurso Três dias com Queijo, organizado pela ANIL e AveiroExpo que decorreu em Outubro do ano passado.

A Cooperativa de Produtores de Queijos da Beira Baixa encara a atribuição destes prémios, como uma responsabilidade acrescida na melhoria contínua da qualidade dos seus produtos e no compromisso de empenho e rigor na preservação dos produtos regionais da Beira Baixa.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: