>Feira do Artesanato do Estoril

>

A Feira de Artesanato do Estoril (FIARTIL), a mais antiga do país, arranca esta quarta-feira com centenas de artesãos, esperando-se milhares de visitantes até final de Agosto.

A mais antiga feira de artesanato de Portugal cumpre este ano a 48.ª edição, reunindo mais de 300 artesãos, de várias zonas do país, que irão fazer demonstrações ao vivo com técnicas e tradições ancestrais das artes populares portuguesas.

O Turismo do Estoril, principal organizador do certame, adianta em comunicado que são esperados cerca de 130 mil visitantes, portugueses e estrangeiros, cumprindo-se o «sucesso de anos anteriores».
Além das exposições, a gastronomia, a música e muita animação vão marcar a feira que, este ano, leva ao recinto, entre outros, o humorista Herman José, a cantora Anabela e a fadista Kátia Guerreiro.

Os mais pequenos têm também diversão garantida com um espaço próprio, onde podem participar em várias actividades lúdicas, acompanhados de monitores especializados.

A Feira de Artesanato do Estoril decorre até 28 de Agosto, no recinto localizado em frente ao Centro de Congressos do Estoril.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: