>Festival do Caracol Saloio em Loures.

>

O Verão está aí em força e com ele vem as festas, festivais, bebida… e petiscos. Isto tudo e mais, fará parte de mais uma edição do Festival do Caracol Saloio, em Loures.
Cada ano tem tido mais aderência do público e muitos elogios. Só no ano passado registou a presença de cerca de 60 mil visitantes.

 O festival é composto por vários stands dos restaurantes participantes, com pratos de caracol e caracoleta, que vão desde os mais tradicionais como o caracol cozido e a caracoleta assada, até aos mais elaborados e originais, como a Feijoada de Caracoleta, Dobradinha de Caracoleta, Pataniscas de Caracol, Chamuça de Caracoleta, Cogumelos Salteados c/ Caracoleta, Massada do Caracol, Chili de Caracoleta, Caracóis à Coentrada, Caracoleta à Bulhão Pato, Caracóis à Rossini, Caracoleta à Parisiene, Caril de Caracoleta, Fusili de Caracoleta, entre muitos outros.

Este ano o evento vai realizar-se de 15 a 26 de Julho, junto ao Pavilhão Paz e Amizade.

Estará aberto de Domingo a Quinta-feira das 17h00 às 24h00 e à Sexta-feira e ao Sábado das 17h00 às 01h00, com espectáculos musicais à sexta e ao Sábado.

 Nos dias 22 e 23 de Julho, entre as 19h00 e as 20h30, haverá a sessão de autógrafos com o piloto oficial de ralis da Peugeot Portugal “Bruno Magalhães”.

Também haverá espaço para as crianças. Com um total de 1000 lugares sentados, o Festival do Caracol Saloio fará ligação a um espaço relvado para animação infantil, com cerca de 1000 m².

O mais importante: a entrada no Festival é gratuita!!!

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: