>Chegas de Bois em Montalegre

>

No dia 17 de Julho (domingo), pelas 17 horas, realizam-se as meias finais do campeonato de chegas de bois de raça barrosã, evento patrocinado pela Câmara Municipal de Montalegre. Até 11 de Agosto, animais de raça barrosã vão tentar conquistar o troféu mais apetecido.

Organizado pela associação “O Boi do Povo” e com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Montalegre, o sempre aguardado campeonato de chegas de bois de raça barrosã, edição 2011, caminha já para o seu fim. Começou o desfile de espetáculos no recinto de chegas de bois do Senhor da Piedade, Montalegre, evento que desperta muita curiosidade não só dos barrosões como de público de outras terras.

A abertura de mais uma edição do campeonato de chegas de bois de raça barrosã deu-se, como é tradição, no feriado municipal de Montalegre. Até 11 de Agosto muitas lutas vão ser travadas até ao apuramento do campeão. Um arranque de torneio acompanhado por muita comunicação social, desde logo por várias televisões que não perderam o ensejo para captar os melhores momentos deste peculiar desporto do Barroso.

Gamado, aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: