Quarteira acolhe Feira do Livro e do Artesanato

A Feira do Livro e do Artesanato vai encher a marginal de Quarteira, de 5 a 14 de Agosto, com 30 pavilhões que representarão as editoras Instituto Piaget, Esfera dos Livros, Guerra e Paz, Objectiva, Cavalo de ferro, Esquilo, Planeta Manuscrito, Âmbar, Arte em movimento, Publicações D. Quixote, Caminho, Texto, Teorema, Livros do Brasil, Porto Editora, Gradiva, Dinalivro, Civilização Editora, Clube Autor, Evereste, Impala, Konsoante, Leya, Academia do Livro, Asa, Caderno, Casa das Letras, Estrela Polar, Gailivro, Lua de Papel, Oficina do Livro, Quinta essência, Sebenta e Presença.

A Biblioteca Municipal, Sophia de Mello Breyner, contará com a presença de dois pavilhões com actividades diárias tendencialmente vocacionadas para os mais pequenos mas que também poderão interessar aos mais crescidos.

O artesanato contará com 52 pavilhões representando 49 artesãos e 12 produtores agro-alimentares, vindos não só do concelho de Loulé, como de outros pontos do Algarve e até mesmo de outras regiões do país. 

Ver artigo completo aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: