Feira das Actividades Económicas em Figueira de Castelo Rodrigo

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo decidiu alterar o modelo da Feira das Actividades Económicas, numa óptica de redução de custos.

Assim, tendo como principais objectivos a valorização, a promoção e o escoamento dos produtos e materiais de qualidade produzidos no concelho, a autarquia vai realizar de 11 a 15 de Agosto, no recinto do Mercado Municipal, a “Figueira Promove” – Mostra de Produtos do Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, pretendendo, desta forma, “dar um importante contributo para impulsionar a economia local” como destaca António Edmundo o presidente do Município de Figueira de Castelo Rodrigo.

Com esta alteração no modelo da Feira das Actividades Económicas a Autarquia vai aliar a promoção dos produtos endógenos e uma redução de custos.

Na feira Figueira Promove apenas vão estar representados os produtores do concelho para uma maior promoção e valorização dos seus produtos, como o vinho, o azeite, o mel, os enchidos, os queijos, o pão e bolos, os doces e licores variados, entre outros.

Os produtores do concelho destacam pela positiva a iniciativa da Autarquia e apresentaram ontem numa conferncia de imprensa o que vão ter expostos na mostra de produtos regionais.

Durante os dias da mostra, e para tornar o evento mais atractivo, irão decorrer várias iniciativas no recinto adjacente ao Mercado Municipal Coberto, como animação musical, actividades culturais, desportos radicais, dance party, tasquinhas, etc.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: