Vinho do Porto em campanha de Verão

Conquistar públicos jovens e apelar ao consumo nacional é o objectivo da campanha que arranca na próxima semana e se prolonga até final de Setembro: “Muda de Cenário”. Uma iniciativa do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto que este ano vem desafiar os portugueses a serem os grandes embaixadores do Vinho do Porto!

Até final de Setembro, mupis espalhados pelas mais importantes zonas balneares do país, apresentam uma imagem rejuvenescida do Vinho do Porto com fotografias sugestivas de cocktails feitos a partir do vinho do Porto Branco e Rosé a apelarem a novos consumos e a uma mudança assumida de atitude perante um dos vinhos mais destacados do mundo.

As praias da Comporta e de Moledo são as eleitas para surpreender o target, da classe média e média alta, entre os 25 e os 35 anos.

A campanha Muda de Cenário foi lançada pelo IVDP em 2010 com o objetivo de rejuvenescer a imagem do Vinho do Porto e potenciar uma mudança nos seus hábitos de consumo. Em 2011, a mensagem mantém-se.

No total, serão investidos 220 mil euros, até final de Setembro, numa acção concertada de publicidade, comunicação e relações públicas, que visa divulgar diferentes vinhos do Porto.

Gamado aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: