Humor: Troika impõe portagens na Torre (Ucanha)

Torre da Ucanha (imagem daqui)

Os representantes da Troika, que negociou o empréstimo internacional que salvou Portugal da bancarrota, sugeriram uma nova medida para conter o défice: a cobrança de portagens na Torre da Ucanha (concelho de Tarouca, distrito de Viseu).

A Troika argumenta que “a construção de Ucanha foi admiravelmente desenhada para sacar trocos de quem lá passasse e não há qualquer razão para que não possa voltar a ter as suas antigas funções.”

Quanto ao facto de a ponte sobre o rio Varosa já não permitir trânsito automóvel, a Troika sugeriu que “na Ucanha basta que seja portajado quem lá passa, devendo os animais e veículos de tracção animal ser considerados de categoria 2 ou 3. Quanto aos automóveis, contamos que o vosso organismo de estradas se apresse a colocar portagens em tudo o que tenha mais que uma faixa para cada lado.”

(Atenção: esta notícia é rigorosamente falsa e com intenções humorísticas. Não nos responsabilizamos se as Estradas de Portugal vierem a portajar IP´s e IC´s por esse país fora.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: